Desporto Escolar | Campeonato Regional de Atletismo

16 maio 2019

Realizou-se no dia 11 de Maio o Campeonato Regional de Atletismo em Lousada.
O Agrupamento esteve presente com uma comitiva de 24 alunos acompanhados pelos professores Paula Brites Cunha e Ricardo Teixeira.

Foi um dia recheado de provas e resultados excelentes de onde se destacam os do João Morado que se classificou em 1º lugar no salto em comprimento com uma marca de 6,68m, o 3º lugar da Viviane Cunha nos 1500m, o 3º lugar do Pedro Amorim no Lançamento do Peso e o 4º lugar da Celina Peneda, do José Guilherme Pires nos 80m Barreiras e do Gonçalo Amorim nos 1500m. Nos 4x100m a estafeta feminina (vanessa pedreira/mariana pedreira/mickaela costa/celina peneda) ficou em 3º lugar.
Por equipas a equipa juvenil feminina EB/S de Arcos de Valdevez conseguiu o 3º lugar.
No final do dia conseguimos apurar 3 alunos, Celina Peneda, Viviane Cunha e João Morado para o Campeonato Nacional de Juvenis do Desporto escolar que se vai realizar entre os dias 31 de Maio e 2 de Junho em Elvas e Campo Maior.
Para veres o resto das fotografias deste dia procura o álbum do Campeonato Regional de Atletismo.

A todos muitos Parabéns!!!

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha