Desporto Escolar | Resultados corta-mato escolar

21 dezembro 2018

Realizou-se no passado dia 14 de Dezembro o Corta-Mato Escolar no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez que envolveu os alunos das escolas: Básica e Secundária de Arcos de Valdevez, Básica Dr. Manuel da Costa Brandão, Sabadim, Básica de Távora, Santa Maria e da Básica Prof. Melo Machado, Arcos de Valdevez.

Com uma participação de 235 alunos, desde o 4º ano até ao 12º ano de escolaridade incluindo 4 alunos do Ensino Especial, e com muitos mais a assistirem e a apoiarem os colegas, foi uma manhã de festa e de actividade física. A organização deste evento esteve a cargo dos professores de Educação Física do Agrupamento com a colaboração de alguns funcionários e dos alunos da turma do 11ºG.

Os 6 primeiros classificados de cada escalão/género estão apurados para irem ao Corta-mato distrital que se vai realizar em Caminha, na Mata do Camarido, no dia 7 de Fevereiro.

A Coordenadora do Desporto Escolar, Paula Brites Cunha

pdf-file-48CLASSIFICAÇÃO GERAL