Desporto Escolar | II Troféu "A minha escola... a minha Turma

18 junho 2018
Após a entrega dos prémios, as turmas vencedoras do II Troféu “A minha escola… a minha Turma” foram, no dia 07 de Junho, até Viana do Castelo para usufruírem do seu merecido prémio, um dia passado entre o Surf e a Vela.
Começamos cedo com a divisão do grupo em dois, para ser possível a realização da actividade. Um grupo começou no Clube de Vela em Viana do Castelo e o outro foi para a praia do Cabedelo para o C.A.R. Surf.

Os alunos e professoras puderam experimentar e aprender um pouco sobre o que é o Surf e a Vela. Assim, na praia do Cabedelo fomos muito bem recebidos pelos professores que acompanharam e enquadraram a aula de surf. Os alunos gostaram muito desta experiência, a qual nunca tinham realizado. No Clube de Vela, após uma introdução teórica do que é a Vela, foi possível aos alunos treinarem um pouco no simulador e depois saíram no barco para um baptismo de Vela.

O tempo cinzento e alguma chuva assustou alguns, mas os valentes ficaram e aproveitaram ao máximo a experiência de uma aula de surf e um baptismo de vela.
Os alunos foram acompanhados pelas professoras Paula Brites Cunha, Susana Leal, Fernanda Esteves, Isabel Rhodes e Olga Rocha assim como a funcionária Francisca Valinhas.

Parabéns às turmas vencedoras.