Desporto Escolar | Campeonato Nacional de Juvenis do Desporto Escolar de Atletismo

21 maio 2018
Terminou o Campeonato Nacional de Juvenis do Desporto Escolar de Atletismo que decorreu na cidade de Viseu durante 3 dias de convívio e competição. O Mário Silva e o João Morado obtiveram excelentes resultados entre cerca de 300 alunos participantes. Para além de competirem individualmente também integraram a Selecção do Norte. No sábado o Mário Silva ficou em 4º lugar nos 100m barreiras com 14,09 segundos, a 4 centésimas de segundo do 3º lugar. O João Morado também ficou em 5º lugar no salto em comprimento com 6,24metros (o 3º e 4º lugar saltaram ambos 6,25m), apenas a 1cm do pódio, competiu ainda na estafeta 4x100m pela Selecção do Norte que se classificou em 2º lugar.
Hoje participaram na prova combinada colectiva pela Selecção do Norte, que se classificou em 4º lugar. O João Morado realizou a prova de salto em comprimento e a estafeta de 5x200m e o Mário Silva participou na estafeta 5x200m.

img1

img2