Desporto Escolar | Corta-mato Distrital

08 fevereiro 2018
Realizou-se no dia 6 de Fevereiro mais um Corta-mato Distrital, em Caminha. O nosso Agrupamento esteve presente com 45 alunos que obtiveram excelentes resultados, a saber: 1º e 2º lugares no escalão juvenil masculinos, 1º lugar no escalão infantil B masculino, 2º lugar no escalão infantil A masculino e 3º lugares no escalão iniciados feminino e masculino. Em termos colectivos obtivemos o 1º lugar nos escalões infantil A feminino, infantil B masculino e iniciadas femininas, 2º lugar no escalão juvenis masculinos e 3º lugar em juvenis femininos.
Desta forma, apuramos 10 alunos para representarem o Agrupamento nos próximos dias 23 e 24 de Fevereiro no Corta-mato Nacional que se vai realizar no Algarve.
Alunos apurados: Emanuel Fernandes - 7ºG; Viviane Cunha - 9ºE; Tânia Silva - 8ºF; Beatriz Gomes - 8ºA; Daniela Fornelos - 9ºG; Francisca Sousa - 8ºB; Márcia Gonçalves - 7ºE; Vasco Gavino - 9ºC; Gonçalo Amorim - 10ºI e Eduardo Rodrigues - 9ºF.

A todos muitos Parabéns!!!

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha