Desporto Escolar | MegaSprint Escola Básica e Secundária de Valdevez e Centro Escolar

27 dezembro 2017
No dia 15 de Dezembro realizou-se mais uma edição do MegaSprint envolvendo a Escola Básica e Secundária de Valdevez e a Escola Prof. Melo Machado.
Este ano o sprint foi a modalidade que teve mais participações com um total de 94 alunos divididos pelos diversos escalões. Seguiram-se o lançamento do peso e o salto em comprimento ambas com 77 participações, finalizando com os 1000m com 68 alunos a participarem.
Os 2 primeiros lugares no sprint e o 1º lugar nos 1000m, e no salto em todos os escalões/género e o 1º lugar (feminino e masculino) no escalão de iniciado estão apurados para irem representar a escola no MegaSprint distrital que se vai realizar no dia 6 de Março em Viana do Castelo.
Para consultares a tua classificação consulta as grelhas em anexo.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha