sexta, 25 maio 2018

Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD)

Classifique este item
(0 votos)

Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD)

logo

Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) nos Agrupamentos de Escolas e Escolas não Agrupadas

O Agrupamento de Escolas de Valdevez, no âmbito da sua atividade, procede ao tratamento dos dados pessoais estritamente necessários à prestação de serviços ou ao exercício da sua missão ou atribuições legais.
Os dados recolhidos são tratados no estrito cumprimento da legislação de proteção de dados pessoais.
Em situação alguma, os dados recolhidos serão utilizados para outra finalidade que não seja aquela para a qual se encontra legalmente estabelecida ou para a qual foi dado o consentimento por parte do titular dos dados.
O período de tempo, durante o qual os dados são armazenados e conservados, é o legal ou o regulamentarmente fixado, ou o estritamente necessário, de acordo com a finalidade para a qual a informação é tratada, cumprindo as disposições contidas no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016 (Regulamento Geral de Proteção de Dados) e na Resolução do Conselho de Ministros n9 41/2018 (requisitos técnicos das redes e sistemas de informação).

Encarregado de proteção de dados do Agrupamento de Escolas de Valdevez:
Contactos:

Aurélio dos Santos Ferreira

T e l e f o n e : 258510320
Rua Dr. Joaquim Carlos Cunha Cerqueira 4970-497
Arcos de Valdevez

Encarregado de proteção de dados da Direção de Serviços Regional.
Contactos:

Esmeralda Diegues Nascimento